o riachense

Sexta,
19 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Mais uma morte na linha do comboio

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Um aparente suicídio na zona do viaduto sul na manhã de segunda-feira, dia 11 de Março.
Terá sido antes das 11 da manhã de segunda-feira que uma mulher foi atropelada por um comboio em Riachos. O alerta dos bombeiros foi dado às 11h25 e, perto do meio-dia ainda não havia informações da GNR, da CP ou dos bombeiros sobre o sucedido.
Os restos mortais eram visíveis na zona do Viaduto do Campo (junto à fábrica do álcool), onde a cerca de 100 metros (direcção Lisboa) estava parado o Intercidades. Elementos do INEM, bombeiros e transeuntes circulavam por ali e na estação, especulando sobre um possível suicídio. A mulher ter-se-á atirado do viaduto no momento em que o comboio ia a passar, mas ainda não há confirmações sobre o sucedido nem sobre a identidade da pessoa.
Depois do triplo atropelamento na estação em 2010 e da infeliz coincidência de 2012, em que duas pessoas morreram no mesmo dia em locais diferentes da linha, eleva-se agora para seis o número de mortes na linha do comboio em Riachos, em três anos.
Actualizado em ( Segunda, 11 Março 2013 13:46 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária