o riachense

Quinta,
25 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Cobertura de oficina voou

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Ainda a propósito do temporal de 19 de Janeiro.

O temporal da noite de 19 de Janeiro fez voar a cobertura de chapa da oficina de tractores da empresa de produtos agrícolas Agro-Graça. Cerca 300 m2 de chapa e várias hastas e travessas de ferro foram arrancadas pela forte ventania, viajando para cima para cima e para o lado, até uma distância e altura considerável, por cima de um pavilhão e duas hortas, indo parar em cima das favas da horta do “Tóino Mestre”, na rua dos Saragaços.
A estrutura até nem ficou em muito mau estado, sendo perfeitamente recuperável, disse-nos António Graça, dos “Pipas”. Aquelas instalações específicas não estavam cobertas por seguro e os proprietários não têm uma estimativa do prejuízo, mas este deverá resumir-se aos trabalhos de desmontagem e recolocação no local devido, tarefa que irá levar uns dias de trabalho.

 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária