o riachense

Sexta,
26 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Atlético regressa ao topo

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Divisão Principal
 
O campeonato regional está a revelar uma grande competitividade, com um lote de três a quatro equipas a disputar os lugares cimeiros. O Atlético Riachense voltou de novo à frente da tabela, sendo acompanhado pelo Mação.
Na quinzena que passou os riachenses venceram de modo brilhante precisamente o Mação, em jogo equilibrado mas em que a eficácia dos jogadores de Pedro Monserrate fizeram a diferença, e foi depois ganhar à Moçarria, mesmo sem fazer uma grande jogatana.
A par disso, o Ouriense, anterior líder, teve a sua quinzena negra ao perder nas Fazendas de Almeirim e em Mação.
Contas feitas, o Atlético tem todas as condições para segurar o comando até final desta primeira fase da prova, salvo algum descarrilamento nos poucos jogos que ainda faltam, mas não parece muito provável que isso aconteça, pois defronta adversários da zona baixa da classificação.

Próximas jornadas
No próximo domingo o Atlético recebe o Benavente. Não se pode dizer que sejam favas contadas, mas pontuar em Riachos vai ser tarefa muito difícil para os de Benavente. Nesta ronda o Mação vai ao difícil terreno das Fazendas e se levarem a mesma dose que o Atlético e o Ouriense levaram (perderam os dois), o Atlético até poderá ficar sozinho na liderança.
No domingo seguinte a turma de Pedro Monserrate vai a Abrantes defrontar o União local e também não parece provável que perca pontos nessa deslocação.

 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária