o riachense

Quarta,
24 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Atlético em segundo lugar

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Nas três últimas jornadas, o Atlético Riachense goleou, em casa, o Moçarriense e o U. Abrantina, mas pelo meio teve que se contentar com a divisão de pontos em Benavente.
Feita a contabilidade pontual, a equipa de Pedro Monserrate segue agora na 2.ª posição a dois pontos do Mação que lidera isolado. Amiense e Ouriense vêm logo a seguir com um escasso pontito a menos que os riachenses.
U. Abrantina e Benavente é que parecem estar a perder gás e o Fazendense já os tem debaixo de olho. O U. Tomar é que ganhou maior apetência pelos golos e nas duas últimas jornadas marcou oito, ou seja, mais dois que nos sete jogos anteriores. Em último vai o Moçarriense, apesar de ter ganho ao Ouriense e ainda no domingo que passou ter ido a Mação pregar um valente susto ao líder.
Domingo que vem o Atlético desloca-se a Tomar com vontade de trazer os três pontos. Os unionistas é que não estarão nada interessados nisso e vão tentar marcar golos suficientes para ganhar. No domingo seguinte a recepção ao Coruchense não parece ser problemática para Carioca e companhia e o mais provável é o triunfo dos alvi-negros. No dia 25 novo jogo em casa, desta vez contra o Amiense. Se o Atlético vencer, o Amiense começa a ficar bem distanciado e os riachenses ficam mais tranquilos para disputar a liderança com o Mação.
 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária