o riachense

Sexta,
29 de Março de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Passeio a cavalo anima Riachos

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
O passado domingo foi dia de passeio a cavalo. Uma organização a cargo dos Cingeleiros juntou cerca de trinta cavaleiros e atrelagens.
 A partida para o passeio foi nos Casais Pinheiros rumamdo o grupo em direcção ao Largo e depois para os campos de Valada. Cruzado o rio Almonda, o grupo seguiu pela Vila Cardilium em direcção às pinheiras de Caniços onde se fez uma paragem técnica para saborear um pão com chouriço cozido pela manhã e devidamente regado. Após este conforto, o grupo seguiu para a estrada do Boquilobo contornando a vinha da Quinta de S. João Baptista e o destino era novamente o ponto de partida. Arrumados os cavalos, foi saboreada uma grandiosa feijoada servida na copa de um enorme sobreiro dos Casais Pinheiros.
A tarde foi preenchida com uma gincana onde os cavaleiros puderam mostrar os seus dotes na arte de bem montar. Não estava em causa a competição mas o convívio entre os participantes. Nesse aspecto, não podia ter corrido melhor pois não houve acidentes ou quedas a registar acabando o dia com toda a gente satisfeita.
 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária