o riachense

Quinta,
25 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Recolha de papel para o banco alimentar

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Uma iniciativa conjunta entre  a junta de freguesia e o Centro Social de Riachos, está a ser desenvolvido um programa de recolha de papel de escritório, revistas, jornais, etc. - com excepção do papelão - com o para o Banco Alimentar o qual se transformará em alimentos para distribuir aos mais necessitados. 
As recolhas de papel são efectuadas em diversos locais: Sociedade Recreativa de Casais Castelos, restaurantes Manjar do Botequim e Galera, cafés Antunes, Tocha e Ponto de Encontro, lojas de Cristina Farinheira e Pingo Doce, junta de freguesia, escola Chora Barroso, igreja de Riachos e residências de João Cardoso e Zé da Guia. O papel aí recolhido será entregue no Banco Alimentar em Abrantes, sendo que cada tonelada renderá cem euros para aquela instituição. Não deixe pois de ser solidário e entregue o seu papel nos locais indicados. Não lhe custa nada e ajuda os mais necessitados.
 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária