o riachense

Quarta,
24 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Atlético volta a pontuar

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Não tem sido fácil a luta do Atlético pelos pontos e o último conquistado havia sido a 11 de Dezembro, em casa com o Beneditense, quase um mês e meio e três derrotas depois, os alvi-negros facturaram um pontito na Marinha Grande. Parece reaberto um caminho que se estava a mostrar demasiado estreito até agora.
Pena é que não tenham vindo os três pontos da capital do vidro, pois os riachenses jogaram mais do que o suficiente para justificarem uma vitória. As exibições não têm sido más, mas os azares têm sido mais que muitos e vão-se repetindo, obrigando a trabalho redobrado para alcançar qualquer resultado positivo. Vamos a ver se é desta que se dá um definitivo pontapé na crise de resultados.
Para o próximo domingo, nova deslocação, desta vez a Alcobaça, onde as dificuldades vão ser certamente muitas, como em todos os jogos, mas se os avançados conseguirem afinar a pontaria, é de crer que das terras de Cister venha o primeiro triunfo da temporada, pois o Ginásio de Alcobaça é uma equipa com algumas fragilidades.
No domingo seguinte, a recepção ao Bombarralense é nova ocasião de ouro para somar outros três pontos e começar a encarar o futuro próximo com mais optimismo. O Bombarrelense tem sido a companhia de desgraça do Atlético Riachense, pois também ainda não venceu qualquer nesta época.
Quanto à luta pelo topo, o Pampilhosa continua a liderar, seguido de perto pelo Sp. Pombal, Benfica de Castelo Branco e Tocha, todos muito juntinhos e com diferenças pontuais mínimas.
 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária