o riachense

Terça,
23 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Obras embargadas na Casa Paroquial

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
O complexo sofreu recentemente obras de remodelação e também de readaptação para receber a sede dos escuteiros. Durante os trabalhos foram abertas três janelas e uma porta para o Parque 25 de Abril. O presidente da junta, João Cardoso alertou a Fábrica da Igreja para a ilegalidade da obra, uma vez que o parque é propriedade privada, pois existe apenas um contrato promessa de compra e venda entre autarquia e o proprietário. Ou seja, o local ainda não é propriedade da junta. E se fosse, tratando-se de um espaço privado de uso público, a obra carecia de autorização da assembleia de freguesia para a abertura da porta e janelas. Apesar do aviso do autarca, os trabalhos prosseguiram, motivando a reclamação de alguns particulares na câmara de Torres Novas. As queixas originaram uma fiscalização por parte dos serviços da autarquia e, segundo Lobo Antunes, vereador do urbanismo, a obra foi embargada.

Todas as questões endereçadas ao Centro Social e Paroquial, acerca do licenciamento da obra, foram remetidas para o padre Fernando Augusto, que se encontra de férias e incontactável.

 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária