o riachense

Sábado,
27 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Os Cingeleiros com nova direcção

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Após alguns anos com uma actividade muito limitada, a Associação de Agricultores de Riachos Os Cingeleiros elegeu recentemente novos órgãos sociais.
 Segundo nos referiu o actual presidente da direcção, Carlos Graça, é objectivo desta direcção dar alguma actividade aos Cingeleiros privilegiando uma intervenção cultural, na medida em que a associação como entidade mutualista está extinta. O objec¬tivo que Os Cingeleiros tinham de promover o desenvolvimento agrícola da freguesia e o apoio técnico, económico e social dos seus associados foi também, de certa forma, ultrapassado com a criação da Agrotejo e da Agromais, entidades que estão com uma orga¬nização adequada às necessidades actuais e com uma abrangência que vai muito além da freguesia de Riachos. 
Não foram para já adiantadas actividades que os Cingeleiros pretendam realizar mas ideias existem que a curto prazo serão divulgadas. 
Os novos órgãos sociais têm a seguinte composição: Assembleia Geral: José António Trincão Oliveira Marques, Mário Rui Figueiredo Mendes e António Ferreira da Graça. Direcção: Carlos António Duarte da Graça, Carlos Alberto Marques Simões, José Luís Santana Matos, José Luís Freire Inverno e António Conceição Fernandes. Conselho Fiscal: Caixa Agrícola de Crédito Mutuo Ribatejo Norte, Francisco Manuel Duarte da Graça e Miguel Nuno Oliveira Duarte Cunha.

 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária