o riachense

Sexta,
19 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Novo ano arranca mal para o Atlético

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Jogo dramático no Coronel Mário Cunha, com expulsões e erros de arbitragem, levaram jogadores e público a ficar com os nervos em franja.
 
 O cenário já era demasiado cinzento para o Atlético no final do ano, mas o novo ano não trouxe melhorias. A equipa esforça-se e até apresenta futebol de razoável qualidade, mas subsiste a dificuldade em marcar golos e as arbitragens parece que carregam sempre para o mesmo lado, neste caso em desfavor do Atlético.
Foi mais uma vez assim no domingo passado. O Benfica de Castelo Branco é a melhor equipa da série e isso já seria obstáculo de peso para a turma de Pedro Monserrate, mas juntar a isso uma arbitragem desajeitada, a errar quase sempre contra os mesmos, torna infrutíferos os esforços dos jogadores.
Levantar a cabeça e continuar a lutar é o caminho que deve ser feito, pois a equipa, apesar da ingrata posição que ocupa na tabela não está ainda condenada à despromoção e, pode-se afirmar sem grandes dúvidas, tem valor para garantir a permanência. A chegada de Miguel Alhandra, que já jogou no domingo, é uma mais-valia para o meio-campo e isso vai notar-se no rendimento da equipa.
No próximo domingo a deslocação à Tocha está carregada de perigos, ainda mais quando o guarda-redes Telmo e Pedro Nobre ficam de fora a cumprir castigo, e no domingo seguinte a viagem à capital vidreira também se afigura com grau de dificuldade grande. Há que acreditar e trabalhar para tornar a lógica um a batata.
Actualizado em ( Quarta, 11 Janeiro 2012 16:39 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária