o riachense

Terça,
16 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Torres Novas aproxima-se do Alcanenense

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Divisão Principal

A poucos dias do Natal, o Amiense resolveu dar uma prenda ao Desportivo de Torres Novas ao vencer o vizinho Alcanenense, enquanto os torrejanos arrecadavam três pontos na margem do Nabão. O treinador do Alcanenense, José Torcato, deve ter ficado bera, enquanto Frederico Rasteiro esfregava as mãos com a ajuda extra dos amienses.
No domingo anterior, ambas as equipas tinham cumprido a sua obrigação, os amarelos ao aplicarem a chapa quatro aos vizinhos do Entroncamento e os da terra dos curtumes a levarem de vencida o Ouriense.
Contas feitas, neste campeonato a dois, o Alcanenense ainda lidera com mais três pontos que o Torres Novas, mas também tem um jogo a mais o que torna essa vantagem um pouco ilusória.
A equipa da Cidade Ferroviária é que está a abanar muito e neste momento já está praticamente afastada da metade de cima da tabela. Os entroncamentenses tinham sido goleados em Torres Novas, nada que espante, é verdade, mas agora perderam em casa com o Benavente por esclarecedores três a zero e a vida começa a ficar muito difícil para a turma de Kaloga e companhia.
Voltando à tabela classificativa diga-se que o Mação parece apostado em chegar-se à frente e neste momento está a cinco pontos do Torres novas e a oito do Alcanenense. É uma distância considerável, reconheça-se, mas sabendo que os pontos vão partir ao meio no final desta primeira fase, é possível que os maçaenses ainda se venham a intrometer na luta protagonizada por torrejanos e alcanenenses.
E dos outros não reza a história, pelo menos no que ao título se refere.

Próxima jornada
Na ronda que se segue, a disputar no dia 15 de Janeiro, os amarelos têm uma deslocação perigosa a Benavente e vão ter que tomar alguns cuidados, já que, estes e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém.
O Alcanenense recebe o Moçarriense, em princípio para ganhar, mas olha lá o que aconteceu recentemente na cidade do Almonda…
A turma da Cidade Ferroviária desloca-se às Fazendas de Almeirim e bem bom era que regressasse à terra dos comboios com um pontito que fosse.
 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária