o riachense

Quinta,
25 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Situação do Atlético cada vez mais difícil

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
3.ª Divisão Nacional – Série D

Não está nada bonito o horizonte para o Atlético Riachense que, a cada domingo que passa, vai ficando cada vez mais enterrado na tabela. Na recepção ao Beneditense, o jogo começou da pior maneira com um golo sofrido logo no primeiro minuto. Depois foi trabalhar, e muito, para conseguir chegar ao empate, mas foi o melhor que se arranjou. No domingo passado em Peniche a turma de Pedro Monserrate voltou a demonstrar muitas carências. Aguentou bem na primeira metade, mas um golo surgido segundos antes do intervalo derrotou os alvi-negros.
É evidente que a equipa se esforça, mas a verdade é que tem lacunas que não consegue ultrapassar e marcar um golo para uma equipa assim é quase um milagre. O último lugar da tabela é pesada pena para o grupo de trabalho, mas a única maneira de dar a volta a isto é marcar golos e ganhar jogos, o que não está a ser fácil de conseguir.
O campeonato sofre agora mais uma interrupção de duas semanas, regressando já no ano que vem. Vamos a ver se a pausa pode ajudar uma equipa descrente e com fragilidades manifestas. Para já, quem vai na frente é o Sp. Pombal, equipa que ganhou em Riachos tangencialmente e sem que o merecesse, o que mostra que não será preciso nenhum milagre para conseguir resultados positivos.
O próximo jogo é no estádio Coronel Mário Cunha, a 8 de Janeiro, frente ao Benfica de Castelo Branco, actual segundo classificado e uma equipa das mais fortes da série.
 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária